Bruno

Bruno Papel de parede

Bruno como ele sempre sonhou

O ator inglês Sacha Baron Cohen, astro da comédia "Borat" ataca novamente. Já foi chamado de vulgar, grosseiro, chocante, selvagem e outros adjetivos menos educados. Desta vez, ele é Bruno, um repórter austríaco um tanto quanto excêntrico. Ler descrição completa

Excelente
9

O ator inglês Sacha Baron Cohen, astro da comédia "Borat" ataca novamente. Já foi chamado de vulgar, grosseiro, chocante, selvagem e outros adjetivos menos educados. Desta vez, ele é Bruno, um repórter austríaco um tanto quanto excêntrico.

Bruno é um personagem interpretado por Cohen em seu programa Da Ali G Show, na Inglaterra. Ele é um repórter de um programa fictício da TV austríaca Gay TV. O estilo do filme é parecido ao de Borat.

Cenas reais

As cenas do filme são "reais" nas quais Bruno se propõe a deixar pessoas em situações embaraçosas. Por exemplo, tumultuar um desfile de moda de uma grife caríssima, acampar e caçar com homens verdadeiramente machos e achar um bebê dentro de uma caixa de papelão, na esteira de bagagens num aeroporto.

Como sempre são os personagens de Cohen, Bruno gera os mais diversos tipos de sentimento e, claro, há pessoas que o amam ou odeiam. Para deixar o monitor com o clima do filme, instale o papel de parede do Bruno. Sem dúvida, uma imagem inesquecível.

Bruno

Download

Bruno Papel de parede

— Artigos — relacionados ao Bruno

Ver mais histórias